BEM-VINDO AO NOSSO BLOG

Seja bem-vindo ao nosso blog, agora de cara nova, nuito mais acessível.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A FESTA DO SOL

Geralmente, o significado das festas religiosas e dos dias santos estão relacionados ao movimento dos planetas, a rotação do sol. O Natal esta relacionado ao período em que o sol começa a crescer, a exemplo de Cristo que nas Escrituras diversas vezes é comparado ao sol da humanidade. Na medida que o sol começa a chegar os dias começam a crescer, junto disto também deverá crescer os dias, o otimismo, a alegria e a espiritualidade das pessoas. Na verdade com o aumenta a energia solar, deverá a humanidade cultivar o crescimento de sua espiritualização num ser superior. Apesar do natal e o ano novo não coincidirem exatamente com o solístico de inverno, estão próximos. Após o Natal o sol entra em capricórnio e com ele vem o próximo ano. A energia do ciclo solar poderá também influenciar sobre os objetivos(idéias das pessoas). Além da fé, esperança e amor, poderemos contar com a energias cósmica pra idealizar novos projetos de vida para uma nova etapa. Também é a oportunidade para as pessoas buscarem a harmonia interior e paz exterior, a fim de adquirirem mais saúde, deixando de lado hábitos nocivos, pensamentos negativos, buscando mais otimismo e alegria para a vida. Cultivando no pensamento idéias de superioridade aos problemas da vida, com o amparo de um grande Deus.
Quanto mais pensamentos bons estiverem semeados no pensamento das pessoas, com o crescimento da energia cósmica, estes pensamentos e sentimentos se manifestarão, se desenvolverão em energia saudável, pura e equilibrada para a caminhada de mais 365 dias ainda nunca vividos.
A celebração do natal e a chegada do novo ano oportunidade para buscar: harmonia consigo mesmo e com os outros, com a natureza e com Deus. Enriquecer os pensamentos, o coração, a alma, com sentiumentos de amor e paz. Obtenha mais saúde, êxito e vontade de viver, seja mais feliz e deseja tudo de bom para todas as pessoas. Amém


Marcelo Adriano Rollin