BEM-VINDO AO NOSSO BLOG

Seja bem-vindo ao nosso blog, agora de cara nova, nuito mais acessível.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ANO NOVO: VIDA NOVA

Todos nos ao começarmos um novo tempo,uma nova etapa, deveremos recomeçar com novos projetos, sonhos, objetivos e muitos planejamentos. É estranho alguém começar o ano sem ter algum plano, alguma meta em vista. O que nos motivará em parte será a cada dia trabalharmos para colocar em prática a meta desejada. Isto, nos ajudará a viver mais e com ânimo, em vista de idéias. O importante será você perceber se a pessoa de Deus esta presente em seus projetos. Também você deverá se perguntar o que Deus quer de você ou para você. Orar para entender mais e melhor a vontade de Deus, através de sua Palavra. Na verdade Deus tem um plano para cada um de nós, assim como Ele manifestou o seu caminho a Moisés(A.T. – a.C) que em oração constatou o plano de Deus, interpretou-o e pós em prática.
Um construtor diante de um espaço físico, olha para o projeto de construção e consegue imaginar a obra que ainda não existe. Assim é o inicio do ano novo: é preciso você imaginar o bem e o positivo de forma otimista e corajosa. Já imaginou se alguém reinicia o ano novo com idéias negativas, pessimistas, isto vai refletir no desempenho e na capacidade destas pessoas, refletirá até na alma, no emocional, no psíco, que impedira o êxito em 2009.
Quanto mais estivermos iluminados pela Palavra, pela vontade de Deus, pelo otimismo, mais energia concentraremos a fim de desenvolvermos com melhor proveito possível os nossos projetos, concentrando forças edificadoras para obtermos, senão tudo o que desejávamos, mas em parte o máximo possível, e isto valerá muito, pois o ano não passará em branco e a vida será mais e melhor vivida e 2009, faça a experiência e verás.


Marcelo Adriano Rollin
Email: marceloadrianorollin@hotmail.com