BEM-VINDO AO NOSSO BLOG

Seja bem-vindo ao nosso blog, agora de cara nova, nuito mais acessível.

sábado, 6 de setembro de 2008

ALGUMAS SUGESTÕES PARA ENFRENTAR ALGUMAS DIFICULDADES NA VIDA

1. Confie em Deus acima de tudo e compreenda que Ele sabe de tudo o que acontece em sua vida. Ele é justo, verdadeiro e fiel.
2. Agradeça sempre. Mesmo quando chorar de tristezas. Agradeça, mesmo quando tudo dá errado. Mesmo quando lhe pisarem e o humilharem. Agradeça por cada hora de sua vida, que nunca mais voltará. Agradeça pela oportunidade de lutar, superar e vencer que está dentro de você.
3. Não reclame dos sofrimentos. Tire proveito de todos eles. Cada pedrada que levar, junte-a e edifique sua escadaria para a purificação. Extraia o máximo de proveito positivo, experiência e maturidade de todo o qualquer problema que lhe aparecer.
4. Não tenha medo de qualquer situação nova ou adversa. Encare com naturalidade os problemas sem deixar-se derrotar pelos que desejam derrubar-te.
5. Perceba que dentro de você mesmo esta a solução para muitos de seus problemas. Faça ressurgir interiormente uma força capaz de renovar ânimo e motivações vencedoras.
6. Não guarde em sua memória frases de desânimos e palavras de maldades. Procure abster-se das energias negativas. Não se deixe poluir pelas pessoas pessimistas e melancólicas.
7. A cada dia refaça suas energias positivas: Fale com Deus, relaxe, tome um bom banho. Consuma frutas e legumes sem agrotóxico. Beba abundantemente água potável. Caminhe. Inspire e respire. Leia um bom texto. Ame-se. Ria. Comunique-se. Brinque. Ouça uma boa música. Admire algo belo. Seja feliz com o que no momento possui. Sonhe. Constate que você é uma pessoa vencedora e busque a felicidade nas pequenas coisas.
8. A visão que você possua de si mesmo e de sua vida, determinará o seu futuro. Por isto, pense o melhor de si mesmo e de sua vida. Não relembre os fracassos e sim concentre-se nas conquistas e perceba o quanto você é capaz, pois em ti há uma energia suficiente para dar o primeiro e o próximo passo, rumo a um dia melhor.
9. Acredite no bem. Procure pessoas do bem. Troque experiências boas com pessoas capazes de adicionarem algo bom em sua mente.
10. Dedique tempo para você mesmo. Ame o que tem. Se ame como é. Goste de si mesmo e do que esta ao seu redor. Afinal este é o inicio do seu mundo. E você, precisará começar bem, de pé direito. Por isto, o amor, precisa estar projetado naquilo que possui e esta ao se redor. Seja um vencedor, não recue, ame. Acredite, Deus está contigo!!!

Marcelo Adriano/2008